CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC<br>-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-<br>SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC
-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-
SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

55 11 95388-2729
55 11 5083-2830

domingo, 20 de agosto de 2017 SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP - SEDE E UNIDADE CAMPESTRE E CENTRO DE TREINAMENTO

Canais do Clube

O Clube Indica

Canal: CHAMPIONSHIP PERFORMANCE

PRESS RELEASE - CHAMPIONSHIP PERFORMANCE ANO VI 2016

Entre a Serra do Mar e da Bocaina, a apenas 65 km da Praça da Sé em São Paulo e 26 km do rodoanel em Embu das Artes, foi o local escolhido pelo CLUBE, em São Lourenço da Serra - SP, a Cidade Natureza, para implantar sua Unidade Campestre e Centro de Treinamento e Eventos.    Sua inauguração, inicialmente prevista para o 1o semestre de 2015, deverá ocorrer até o dia 30 de novembro de 2015, data do aniversário da fundação do CLUBE.

O Championship performance, cuja primeira edição-Ano I, foi realizada em 2011 nas instalações do CUBAS-Clube de Tiro, na cidade de Santos SP, em 2016 passará a ser realizado nas novas instalações da Unidade Campestre e Centro de Treinamento do CLUBE.

O Championship performance - ANO VI - 2016 - Tiro Prático - Handgun marcará uma nova maneira de ver o TIRO PRÁTICO, ao colocar essa fascinante modalidade esportiva ao alcance de todos, de acordo com suas disponibilidades financeiras e de tempo.

O regramento de procedimentos e de segurança é similar aos dos Campeonatos Oficiais de Tiro Prático, aos quais foram acrescidos e adequados outros para alcançar a configuração final, compatível com os objetivos propostos.

Campeonato aberto, podem participar todos os adeptos do esporte do tiro, com livre escolha dos dias e horários dentro do mês calendário de cada Etapa, sendo exigido apenas ser sócio de alguma Associação ou Clube de Tiro, estar em dia com suas obrigações estatutárias e ter qualificação técnica, reconhecida e/ou atestada, para a prática do Tiro Prático. É o próprio esportista que escolhe os dias e horários mais adequados aos seus compromissos profissionais, pessoais e familiares.

Por ser um Campeonato sem objetivo de lucro, o valor da inscrição é surpreendentemente baixo, mais baixo ainda porque, 100%  (cem por cento) do arrecadado é revertido para os próprios participantes e ROs.

Os ROs que organizam, respondem  pela segurança e pelo cumprimento do regramento e pela pontuação recebem 60% e os 40% rrestantes são distribuidos aos participantes como premiação de acordo com os resultados obtidos.

O CLUBE é uma associação civil sem fins lucrativos, com finalidade Social, Esportiva, Recreativa, Assistencial, Educacional e Filantrópica, cujo custeio é mantido pelos seus sócios fundadores, não depende de contribuições associativas, nem de renda decorrente de suas atividades fins. Compõem suas receitas os serviços acessórios de suporte, contratos de permissionários, representações, parcerias diversas, patrocínios e outras contribuições de adeptos do seu ideário.

O sistema adotado é de 01(um) SQUAD/2ROs por vêz para o percurso simultâneo das 12 pistas de tiro e assim o tempo total ocupado perfaz 04h44min ou seja, o SQUAD que começa as 8:00 horas encerra as 12h44 min e o que começa as 13h12 min encerra as 17h55 min. O CLUBE possui refletores caso seja necessária iluminação adicional ao entardecer.

Vários serviços e atividades de apoio e entretenimento estarão disponíveis para o tempo livre dos participantes, dos seus familiares e convidados, como traslados, armário com chave, serviços de café, água, refrigerantes, lanches, piscina, bar temático, oficinas diversas (maquiagem), saúde, beleza, qualidade de vida), cavalgada ecológica (cachoeira - compra de mel do produtor), pesqueiro (parceria), Rancho Tropeiro (visita), Feira de Artesanato (visita), produtos do sítio (doces, bebidas, queijos), exposição de artes plásticas (parceria), palestras diversas, visita a pontos turísticos da região etc.

Alem disso, os participantes poderão utilizar o tempo disponível em outras modalidades de tiro do CLUBE como Saque Rápido (com minuteria), Tiro Rápido de Precisão e NRA, além de Arco e Flecha e Tiro a Ar comprimido.

E não há preocupação com dinheiro pois o CLUBE prefere que os pagamentos sejam feitos com Cartões de Crédito, e, sempre que possível, parcela em até 4(quatro) vezes sem juros.

Aguarde, logo o CLUBE estará divulgando todo o Programa do Campeonato para a temporada 2016.

Mantenha-se informado. CADASTRE-SE para receber o convite, newsletter do CLUBE, e-mails e informativos, e, não se preocupe, o CLUBE garante a segurança de sua confidencialidade. Só você, com sua senha pessoal, terá acesso as suas informações pessoais.

Acesse CADASTRO - FICHA DE INSCRIÇÃO, para receber convites, newsletter do CLUBE, e-mails e informativos.

Se quiser você pode se FILIAR ao CLUBE, é Gratis, não há taxas ou mensalidades, nesse caso, acesse CADASTRO - FICHA DE FILIAÇÃO.

O CLUBE é aberto a todos os esportistas e apenas exige, para a prática do Esporte do Tiro, que sejam associados de alguma Associação ou Clube de Tiro, estejam em dia com suas obrigações estatutárias, tenham capacitação técnica comprovada ou atestada e estejam com CR e GTEs válidos.

DIRETORIA ADMINISTRATIVA

ODILON SOARES

Veja Mais

CADASTRE-SE

Clique na opção desejada

Para sua Inscrição e você se manterá informado, recebendo convites, e-mails, new letter e informações diversas sobre os eventos Sociais e Esportivos do CLUBE

Para sua Filiaçãoé Grátis, não há taxas ou mensalidades e você já ficará habilitado a se inscrever para participar dos eventos do CLUBE.

CADASTRE-SE

Clique na opção desejada

Copyright © Universal Clube 2010 Todos os direitos reservados.