CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC<br>-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-<br>SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC
-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-
SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

55 11 95388-2729
55 11 5083-2830
   
segunda, 25 de setembro de 2017 SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP - SEDE E UNIDADE CAMPESTRE E CENTRO DE TREINAMENTO
   

Canais do Clube

 
 
 

O Clube Indica

 
 

Canal: POLÍTICA DESPORTIVA

UM MILHÃO DE DESPORTISTAS ? PORQUÊ NÃO?

 

  A CULPA NÃO É “DOS OUTROS”. É A SINDROME DO PETER PAN NO NOSSO MEIO

AS DIFICULDDES E ESPECIALMENTE OS “FANTASMAS” ASSUSTAM E A OPÇÃO POR CONTINUAR PEQUENO, NO FUNDO DO ARMÁRIO, EM ILUSÓRIA SEGURANÇA, É A OPÇÃO DE MUITOS.

TRES MILHÕES PARTICIPARAM DA PARADA GLBT, COISA INIMAGINÁVEL A POUCO TEMPO ATRÁS. VOCÊ SABIA QUE TODOS NÓS, EU VOCÊ E ATÉ QUEM REPUDIA ESSAS OPÇÕES SEXUAIS, INCLUSIVE OS RELIGIOSOS, FINANCIAMOS E PATROCINAMOS ESSE MOVIMENTO? POIS SAIBA QUE A PREFEITURA DE SÃO PAULO E TAMBÉM O GOVERNO FEDERAL, FORNECE RECURSOS PÚBLICOS PARA A ORGANIZAÇÃO DA PARADA GLBT –, DINHEIRO SEU, MEU, DE TODOS NÓS-.

AS SECRETARIAS DE TURISMO, OS HOTEIS, RESTAURANTES E ATÉ OS ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA ESTÃO SENDO TREINADOS E SE ESTRUTURANDO PARA PODER ATENDER ESSE PÚBLICO COM NECESSIDADES DIFERENCIADAS, COM TODO O CARINHO E O RESPEITO QUE ÊLES MERECEM.

VIVIAM NO FUNDO ARMÁRIO, COM MEDO DAS REAIS E ENORMES DIFICULDADES, PRECONCEITOS, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO MORAL E FÍSICA, AMEAÇAS. MUITOS FORAM MORTOS PELOS RADICAIS.

UM DIA RESOLVERAM “SAIR DO ARMÁRIO” ENFRENTARAM A TUDO E A TODOS E CONQUISTARAM O DIREITO ATÉ DO CASAMENTO UNISEXUAL E DA ADOÇÃO DE FILHOS –SÃO FAMÍLIA RECONHECIDA-. HOJE OS POLÍTICOS, ADMINISTRADORES E EMPRESAS OS PROCURAM, QUEREM RELACIONAMENTO PROFISSIONAL, COMERCIAL E MESMO SOCIAL COM ESSSE GRUPO. DOMINARAM A SOCIEDADE, NÃO SE ESCONDEM, EXPLORAM O PRÓPRIO SUCESSO.

O CLUBE DEFENDE UM PROJETO PARA TORNAR O TIRO PRÁTICO O ESPORTE DE ELEIÇÃO DA SOCIEDADE BRASILEIRA. É UM ESPORTE COMPLETO PARA A SAÚDE FÍSICA E MENTAL E PROMOVE UM GRATIFICANTE CONVÍVIO SOCIAL.

AO CONTRÁRIO DE OUTROS ESPORTES ONDE O ESTADO DE GUERRA É ESTIMULADO E AS BATALHAS, NOS CAMPOS E NAS TORCIDAS, SE SUCEDEM, COM SEUS MORTOS, FERIDOS E DESTRUIÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO, O TIRO PRÁTICO É O ESPORTE MAIS SEGURO DO MUNDO, FAMILIAR E SOCIAL, FAZ BEM PARA O CORPO, PARA A CABEÇA, A FAMILIA, A SOCIEDADE, A CIDADANIA E A DEMOCRACIA.

O CLUBE APRESENTOU EM DEZEMBRO DE 2008 SUA PROPOSTA PARA O ESTABELECIMENTO DE OBJETIVOS CLAROS PARA O TIRO PRÁTICO NO NOSSO ESTADO DE SÃO PAULO QUE REPERCUTIRIAM EM TODO O BRASIL.

EM 2009 O CLUBE PROMOVEU E LIDEROU O MOVIMENTO PELA BELA FESTA DO TIRO PRÁTICO NO CAMPEONATO BRASILEIRO EM JOÃO PESSOA-PB, QUANDO 53 COMPETIDORES DO NOSSO ESTADO SE APRESENTARAM COM AS CAMISETAS DA FPTP, PATROCINADAS PELA ASSESSO, TAWEG, 3F, SOMMA E OUTRO AMIGO QUE QUIZ PERMANECER NO ANONIMATO.

EM 2010 O CLUBE PARTICIPOU, FALANDO INSTITUCIONALMENTE DO TIRO PRÁTICO, DE LONGO PROGRAMA ESPORTIVO AO VIVO EM FORTALEZA –CE, INFELIZMENTE OS DIRIGENTES CONVIDADOS NÃO PUDERAM COMPARECER E O PROGRAMA CONTOU APENAS COM A NOSSA PARTICIPAÇÃO E DO JOVEM CAMPEÃO GABRIEL MARIANO BARBOSA

EM 2010 O CLUBE CONTRATOU A OLDS PRODUÇÕES E A MAESTROS PUBLICIDADE, QUE ELABORARAM UM PRÉ-PROJETO PARA A REALIZAÇÃO DE UM PROGRAMA DE TV – ESPORTE NO ALVO – COM 30 MINUTOS DE DURAÇÃO, A SER VEÍCULADO NOS DOMINGOS PELA MANHÃ. O CLUBE RESGUARDOU OS DIREITOS PARA O NOSSO ESPORTE REGISTRANDO A  MARCA  NO INPI E O DOMÍNIO NA INTERNET E O VEM APRESENTANDO PARA AS ENTIDADES DO NOSSO ESPORTE.

O CLUBE ENTENDE QUE O TIRO PRATICO PRECISA DE PROJETO POLÍTICO, OBJETIVOS BEM DEFINIDOS, PLANEJAMENTO E CRONOGRAMA DAS AÇÕES, PARA QUE NOSSO ESPORTE SEJA CONHECIDO E ACESSÍVEL.

É PRECISO “SAIR DO ARMÁRIO” COMBATER A “SINDROME DO PETER PAN” E AÍ VEREMOS, COM CERTEZA, QUE O NÚMERO DE UM MILHÃO DE DESPORTISTAS VAI SER FACILMENTE ATINGIDO E ULTRASSADO.

ODILON SOARES   -  clube@universalclube.com  -  55  11  9274-4072

Veja Mais
   
 
  Copyright © Universal Clube 2010 Todos os direitos reservados.