CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC<br>-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-<br>SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC
-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-
SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

55 11 95388-2729
55 11 5083-2830
   
segunda, 25 de setembro de 2017 SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP - SEDE E UNIDADE CAMPESTRE E CENTRO DE TREINAMENTO
   

Canais do Clube

 
 
 

O Clube Indica

 
 

Canal: POLÍTICA

QUERO QUE A ÉTICA VÁ PARA O INFERNO

 

QUEM DISSE ISSO? O MINISTRO PAULO BERNARDO DAS COMUNICAÇÕES. QUANDO? EM 2011 quando inquerido pelo Ethevaldo Siqueira (ESTADÃO 25-09-2011)

Ethevaldo Siqueira no Estadão 25-09-2011, comentando que o TCU não assusta ninguem, relata que procurou o ministro das comunicações para inqueri-lo sobre a licitação da Telebrás (roubalheira descarada onde restam 67milhões de superfaturamento) e ao contrário da esperada atitude contra a corrupção "acabei ouvindo do ministro acusações contra o TCU e a informação espontânea de que havia visitado os ministros daquele tribunal para mostrar-lhes a relevância do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) e pedir que aprovassem a licitação da Telebrás, cheia de irregularidades e superfaturamento." Quando, continuando, o Ethevaldo o inqueriu quanto a "questão ética ao apoiar uma licitação viciada", o ministro explodiu ínsultando a Nação ao mandar a Ética para o Inferno.

A Nação Brasileira, indefesa, simples vítima do Estado Oligárquico que é dono dessepaís, além de ser servida para a "casta" política como a "Republica no Espeto - Revista Veja -", enfrenta a ganancia desenfreada e insaciável desses indivíduos que vendo o "butim" da Nação nos seus limites, passa a nos ofender abertamente, "QUERO QUE A OPINIÃO PUBLICA SE LIXE" disse um, "MEU VOTO É SECRETO POIS NÃO VOU ACEITAR PRESSÃO DE ELEITORES" disse outro, e agora o Ministro Paulo Bernardo MANDANDO A ÉTICA PARA O INFERNO, pois na sua "visão" ROUBAR PODE já que a vítima de todos eles é a Nação Brasileira.

A Dicotomia camuflada se transformou e se mostra a todos como ruptura total, é o ESTADO anacronico e Oligárquico contra a Nação Brasileira sua vítima de sempre. Somos a França antes da Bastilha e temos até a nossa Versailhes que chamamos de Brasilia.

Não há mais nada a esconder, a "casta" oligárquica explora abertamente a Nação Brasileira e não esconde isso, ao contrário, o proclama e manda a ética para o inferno.

Recentemente um Grupo de Jovens Idealistas iniciou e vem liderando um movimento legítimo que tem por objetivo substituir o atual, anacronico e oligárquico "arranjo político" que detem o Poder do Estado, pela Democracia Plena, Cidadania e Universalidade, onde o Estado é construído e representado pela Nação Brasileira.

É o MOVIMENTO PELO VOTO DISTRITAL  que o CLUBE apoia e divulga, assim como todos os que amam a Cidadania e a Democracia. O movimento cresce e já vemos velhos políticos manifestando sua simpatia, talvez por perceberem o fim de sua dinastia e quererem um "pezinho" no Brasil que virá. clique e acesse EU VOTO DISTRITAL

ODILON SOARES

Veja Mais

 

 

 


 

 

ATD SHELTER INDÚSTRIA E COMÉRCIO, empresa hoje que prima pela qualidade e confiabilidade de seus produtos, e que tem como preceito a busca contínua do aperfeiçoamento, do desenvolvimento de equipamentos nacionais que substituam os atualmente importados, preparando-se assim para, em breve, começar a exportar seus produtos para novos mercados.

 


   
 
  Copyright © Universal Clube 2010 Todos os direitos reservados.