CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC<br>-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-<br>SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC
-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-
SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

55 11 93211-6780
55 11 5083-2830
   
sábado,21 de setembro de 2019 SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP - SEDE E UNIDADE CAMPESTRE E CENTRO DE TREINAMENTO
   

Canais do Clube

 
 
 

O Clube Indica

 
 

Canal: ESPORTE NO ALVO

CHAMPIONSHIP PERFORMANCE PREMIA OS MELHORES DO CAMPEONATO PAULISTA

 

 V ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA ÁGUIA DE HAIA – CHAMPIONSHIP PERFORMANCE

MINHA VIVÊNCIA NA GESTÃO EMPRESARIAL CONTRIBUIU EM MUITO NA PROFÍCUA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS INÉDITAS PARA O NOSSO ESPORTE, DURANTE A GESTÃO 2009/2010,  DA FPTP.

ALÉM DE POLÍTICAS ESTRATÉGICAS, OBJETIVOS E AÇÕES DEFINIDAS, DUAS PROPOSTAS TIVERAM POR FINALIDADE A ESTRUTURAÇÃO DAS PROVAS DE IPSC – ARMA CURTA- E A PREMIAÇÃO ESPECIAL PARA ESTIMULAR O APRIMORAMENTO DO DESEMPENHO INDIVIDUAL DOS COMPETIDORES, INDEPENDENTEMENTE DA DIVISÃO DISPUTADA.

APRESENTADA EM 2009 PARA A REALIZAÇÃO  DE PROVAS DO CAMPEONATO PAULISTA, A PROPOSTA DE 12 (DOZE) PISTAS ESBARROU NA IMPOSSIBILIDADE ESTRUTURAL DISPONÍVEL, NA FALTA DE ROs EM NÚMERO SUFICIENTE E NA DIFICULDADE DE VIABILIZAÇÃO FINANCEIRA, PARA O CUSTEIO MAIS ELEVADO DESSE TIPO DE PROVA.


O “TROFEU BANDEIRANTES” PROPOSTO PARA PREMIAÇÃO  DOS COMPETIDORES COM MELHOR DESEMPENHO NA ETAPA, TAMBÉM NÃO TEVE SUA IMPLANTAÇÃO POSSIBILITADA.

2011 CHEGOU E, DIFICULDADES SUPERADAS, A FPTP IMPLANTOU O SISTEMA 3,2,1 PARA AS PROVAS DE IPSC – ARMA CURTA -, COM 12 OU 13 PISTAS.

A V ETAPA REALIZADA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM ATIBAIA SP, FOI, SEM DÚVIDA ALGUMA, PROVA DE EXTRAORDINÁRIO NÍVEL TÉCNICO, QUE EXIGIU DOS COMPETIDORES O MELHOR DE SUAS HABILIDADES FACE AS DIFICULDADES EXTREMAMENTE VARIADAS QUE ENCONTRARAM NAS 13 PISTAS DE TIRO.

SEM DÚVIDA ALGUMA, O CAMPEONATO PAULISTA DA FPTP É ESCOLA PARA QUEM QUISER SE PREPARAR PARA DISPUTAR OS CAMPEONATOS INTERNACIONAIS. NÃO É POR ACASO QUE COMPETIDORES DE TODO O PAÍS ACORREM AO NOSSO ESTADO TANTO PARA PARTICIPAR  DAS NOSSAS PROVAS, COMO PARA FREQUENTAREM OS CURSOS QUE AQUI SÃO MINISTRADOS.

A ATUAL GESTÃO DA FPTP – Dr. GILBERTO PERDONÁ – ESTÁ DE PARABENS NO QUE CONCERNE A ESSE AVANÇO DE QUALIDADE NAS NOSSAS PROVAS.

CERTO É QUE DIFICULDADES OCORREM COM TUDO QUE É NOVO E EXIGEM MEDIDAS ADMINISTRATIVAS ADEQUADAS.UMA DELAS É O TEMPO MUITO LONGO DAS PROVAS.

É NECESSÁRIO OTIMIZAR A EFICIÊNCIA E A EFICÁCIA. AS PISTAS PRECISAM ATUAR EM CONJUNTO, EM SINCRONIA, NENHUMA DELAS PODE FICAR PARADA A ESPERA DE COMPETIDORES RETARDATÁRIOS. ALEM DO RANGE MASTER, DOIS CHIEFS ROs COM AUTORIDADE PARA DIRIMIR OS QUESTIONAMENTOS E DÚVIDAS, AJUDARIAM A EVITAR QUALQUER PERDA DE TEMPO DOS ROs E DOS SQUADs NAS INTERCORRÊNCIAS. MÃO DE OBRA E MATERIAL PARA CORREÇÃO DE DANOS NAS PISTAS PRECISAM ESTAR DISPONÍVEIS EM PONTOS ESTRATÉGICOS DA PROVA, PARA REDUZIR AO MÁXIMO QUALQUER INTERRUPÇÃO.

COM CERTEZA O TEMPO SERÁ MENOR NA PRÓXIMA PROVA QUE TAMBEM SERÁ EM ATIBAIA.

POR SUA VEZ, O “TROFEU BANDEIRANTES” TAMBEM SE TORNOU REALIDADE, TRANSFORMADO NO CHAMPIONSHIP PERFORMANCE DO UNIVERSAL CLUBE QUE JÁ PREMIOU QUINZE COMPETIDORES, NESSAS CINCO ETAPAS DO CAMPEONATO PAULISTA DE TIRO PRÁTICO.

O OBJETIVO É IDENTIFICAR OS MELHORES COMPETIDORES DA PROVA E PREMIAR OS SEUS CAMPEÕES.  O DESEMPENHO É O QUE VALE NA PONTUAÇÃO E NÃO A DIVISÃO PELA QUAL CONCORRE.

A PRIMEIRA VISTA CHEGA A SURPREENDER VER QUE VÁRIOS DOS CAMPEÕES DO CHAMPIONSHIP PERFORMANCE SÃO DAS DIVISÕES MODIFIED, REVOLVER, PRODUCTION, QUE SUPERARAM OS CONCORRENTES DAS DIVISÕES OPEN E STANDARD.

SER O CAMPEÃO DE UMA DIVISÃO, MESMO QUE OPEN OU STANDARD, NÃO SIGNIFICA, NECESSÁRIAMENTE, TER ALCANÇADO O MELHOR RESULTADO DA PROVA.

O CHAMPIONSHIP PERFORMANCE MOSTRA QUE O MELHOR COMPETIDOR DA PROVA PODE ESTAR CONCORRENDO EM QUALQUER DIVISÃO.

 

ODILON SOARES  55  11  9274-4972  clube@universalclube.com

 

Veja Mais
   
 
  Copyright © Universal Clube 2010 Todos os direitos reservados.