CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC<br>-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-<br>SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

CLUBE DE TIRO, TIRO ESPORTIVO, TIRO PRÁTICO, IPSC
-CURSOS DE TIRO E TREINAMENTO TODOS OS MESES-
SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP

55 11 95388-2729
55 11 5083-2830
   
segunda, 25 de setembro de 2017 SÃO PAULO SP, SÃO LOURENÇO DA SERRA SP - SEDE E UNIDADE CAMPESTRE E CENTRO DE TREINAMENTO
   

Canais do Clube

 
 
 

O Clube Indica

 
 

Canal: CHAMPIONSHIP PERFORMANCE

TIRO PRÁTICO, CHAMPIONSHIP PERFORMANDE, VII E VIII ETAPA, FINAL DO CAMPEONATO

 

 Chegamos ao final da temporada 2011 do campeonato criado pelo Universal Clube.

O CLUBE entende que o reconhecimento e o incentivo aos Atletas cujo esforço e dedicação ao treinamento e a participação intensiva nas competições, a despeito de todas as dificuldades que são impostas pela Política de Poder do Estado ao nosso Esporte, é o caminho para o desenvolvimento da Técnica e Habilidade de Campeões que irão representar a nossa Nacionalidade nas Pistas Internacionais.

Esse foi o primeiro ano do Championship Performance e seus resultados nos levam a algumas conclusões  bastante interessantes:

Comprovamos que as regras da IPSC são efetivas para o equilíbrio das Divisões, desde que aplicados os fatores de correção na pontuação, ajustando-as a realidade do nível da  competição.

Ficou provado que o acesso ao Podium do Championship Performance só depende do treinamento e dedicação do atleta, independentemente da divisão pela qual concorre. Revolver, Open, Standard, Modified, Production, se misturaram no Podium, ao longo das 8 etapas do campeonato nessa temporada de 2.011. Nenhuma divisão foi absoluta sobre a outra.

Ficou visível a demora para apuração dos resultados, quase impossibilitando o reconhecimento dos Atletas ganhadores já ao final da etapa concorrida. O CLUBE passou a fazê-lo sempre na quarta-feira subseqüente, durante coquetel na sua sede, na Vila Mariana – SP, ou logo no encerramento da final da etapa subseqüente.

Finda a VIII etapa o CLUBE entregou os trofeus aos ganhadores da VII etapa, João Rafael C M Silva, João Carlos Stevenson e Alex Chang).

Os trofeus da VIII etapa serão entregues durante o coquetel na sede do CLUBE ou durante a NOSSA FESTA – ANO I , no dia 30 de novembro no PARK PLAZA HOTEL.

Houve queda na pontuação máxima obtida no ano 2011 em comparação a que houve em 2010.

Em 2010 ao longo de 9 (nove) Etapas foram registrados no topo do Podium, 9.735,37 pontos, contra 8.081,86 pontos obtidos em 8 (oito) etapas nesse ano de 2011, Redução de 14%  ou 7% se ajustado esse número também para 9 (nove) etapas.

Essa redução nos resultados mostra os  efeitos dos desafios e dificuldades, decorrentes do maior nível técnico dos projetos das pistas de tiro, que foi implantado a partir desse ano, pela Diretoria da Federação Paulista de Tiro Prático.

O CLUBE apóia essa iniciativa da Diretoria da FPTP presidida  pelo Dr. Gilberto Perdoná, que vem ao encontro do objetivo, que é o do CLUBE, que é o do Championship Performance, de melhorar o nível e o desempenho de nossos atletas.

O CLUBE comemora o seu ANO I, o final da temporada 2011 do Championship Performance e a certeza de que contribuiu para o crescimento de nosso esporte.

Todos nós ganhamos, todos nós fomos premiados. O Tiro Prático de São Paulo é o maior Campeão.

ODILON SOARES - clube@universalclube.com  

Veja Mais
   
 
  Copyright © Universal Clube 2010 Todos os direitos reservados.